Curso de Marketing Digital para Negócios.

23 janeiro, 2020

Como está a divulgação do seu negócio, dos seus produtos, através da internet e das redes sociais?

Pensando nisso, a CDL promove em parceria com o SEBRAE um curso inédito para alavancar sua empresa também na internet.

Marketing Digital: Como a Internet pode alavancar o seu negócio?

Quais assuntos serão tratados?

• A internet e suas oportunidades;
  • Os negócios (e seus clientes) estão na internet;
  • A presença na internet;
  • Aplicando a internet na estratégia do seu negócio.

O que o curso pretende?

• Compreender e analisar as oportunidades que a internet propicia para o seu negócio/vida.
  • Predispor-se a agir de modo proativo na busca de informações e no planejamento da presença do seu negócio na Internet.
  • Implementar uma estratégia para melhor utilização da Internet no seu negócio/vida.

Quais os benefícios?

As soluções desenvolvidas têm conteúdos práticos que podem ser imediatamente aplicados ao seu negócio. Os participantes aprendem a construir seus blogs, sites, lojas virtuais, twitters, bem como lidar com ferramentas de busca na internet, redes sociais e publicidade.

Quem pode fazer?

Empresários de microempresas. Também é indicado para gerentes ou colaboradores.

Qual o tempo do curso?

16 horas de curso presencial

Ministrante:

Veridiane Endres é empreendedora, graduada em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catariana, com especialização MBA em Liderança Estratégica. Trabalhou 2 anos na orientação para potenciais empreendedores e empresários no SEBRAE SC. Consultora e palestrante. Colunista sobre empreendedorismo e marketing digital e negócios.

Investimento:

50% de desconto para associados à CDL, ou seja, de R$ 550,00 por apenas R$ 275,00 (cada colaborador participante). Esse valor pode ser parcelado em 5X na mensalidade da CDL.

Bônus: 2 horas de consultoria por empresa.

Aproveite! Única turma de marketing digital do ano.

Solicite a ficha de inscrição à CDL por whatsapp business no 3621-0010 ou por email no atende@smoeste.cdl-sc.org.br