Treinamentos internos CDL

23 janeiro, 2020

O SPC é uma das ferramentas mais completas em gestão de crédito e cobrança, no mercado! Com diversos serviços e funcionalidade, você utiliza de ferramentas gratuitas para gerir vendas a prazo com segurança e praticidade. Além disso, só as consultas oferecidas pela CDL integram na mesma consulta, informações dos principais bancos de dados do Brasil, como SPC Brasil, SERASA, Protestos em Cartório e informações do Banco Central.

Nos treinamentos oferecidos pela CDL você aprenderá utilizar as consultas, realizar um registro de inadimplência e ainda, usar as ferramentas disponíveis pela CDL para gerir seus cadastros e clientes. Todos os meses serão realizados os treinamentos. A duração dos treinamentos é de até 1h30, com interação direta dos participantes. O curso é ministrado pela coordenadora comercial da CDL, Katri Marangon.

Participe dos treinamentos ministrados pela CDL. Inscreva-se gratuitamente em uma das turmas, através dos links abaixo.

Exclusivo para empresas associadas a CDL.

Treinamento sobre Cobrança e Registros no SPC

Treinamento direcionado para crediaristas e usuários do sistema SPC que operacionalizam a cobrança e os registros dentro da empresa.

Conteúdo:

• Modalidades de registro no SPC: Carta simples de aviso, Registro com Cobrança, Registro com Protesto
  • Documentos que podem ser registrados e protestados.
  • Como fazer uma cobrança adequada.

Inscrição: https://forms.gle/pNn4AqneMeicCyis9

Treinamento sobre as Consultas e Ferramentas do SPC

Treinamento interno para colaboradores das empresas associadas que atuam na análise de crédito e gestão do crédito.
Através das consultas é possível avaliar a situação cadastral do consumidor e garantir uma venda mais segura. Além disso, o treinamento objetiva explanar outras ferramentas gratuitas de gestão às empresas, disponíveis pelo SPC.

Conteúdo:

• Tipos de consultas para pessoa física e jurídica, além de consultas cadastrais e de veículos.
  • Score – risco de inadimplência.
  • Controle de crediário: emissor de carnê, nota promissória, boleto.
  • Novidade: Cadastro Positivo.
  • Orientações de abertura de cadastro de consumidores.
  • Interpretando as consultas do sistema.

Inscrição: https://forms.gle/kuYwyWY8qs2YtR1RA