Notícias

CDL realiza ação para fomentar comércio neste natal

16 dezembro, 2019

A  maior data comemorativa para o comércio tradicionalmente movimenta diversos consumidores Brasil a fora e neste ano as expectativas não só de vendas como de faturamento, são otimistas para o Natal.

De acordo com pesquisa desenvolvida pela FCDL 66% dos empresários em Santa Catarina projeta crescimento no volume de vendas, sendo que a maioria (48%) aposta em um crescimento de até 5%.

Diante disso e pensando em atrair ainda mais consumidores locais e da região, a CDL lança  um projeto intitulado Natal CDL 2019. A ação que visa resgatar o espírito natalino, proporcionar alegria e interação, propõe durante os principais dias do mês e de horários estendidos, papais noeis caracterizados pelas ruas do comércio.

Ao todo serão três papais noéis que visitarão as empresas associadas nos bairros e no centro de São Miguel do Oeste, Paraíso, Bandeirante e Barra Bonita   (cidades em que a CDL possui associados) e entregarão doces aos consumidores, interagirão com as equipes e farão registros fotográficos.

De acordo com o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, a ação é uma forma de levar de forma ampla aos associados, algo que possibilite  fomentar a movimentação de consumidores, ao mesmo tempo em que trás alegria, pois o Papai Noel é um tradicional símbolo do natal e agrada todos, crianças ou adultos.

Confira o cronograma de visita dos Papais Noéis pelo comércio.

Bairros

Dias 14 e 21/12 (sábado) – Das 09h às 12h

Dias 17 a 23/12 – Das 14h às 18h.

Dia 24/12 – Das 09h às 16h.

Centro

Dias 14 e 21/12 (sábado) – Das 09h às 16h

Dias 17 a 23/12 – Das 16h às 20h.

Dia 24/12 – Das 09h às 16h.

 

Todas as fotos da ação estão na página de Facebook da CDL:  @cdl.smo

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.