Você está em:  Home  Notícias  “Esse é resultado de um trabalho sério”, afirma…

16 de Novembro de 2017

“Esse é resultado de um trabalho sério”, afirma Prigol

Começou, na noite de terça-feira (14) a Faismo 2017 –Surpreendente. Com um expressivo público, o evento de abertura, acompanhado por deputados, senadores, representantes do governo estadual e representantes, foi aberta oficialmente a feira, que se desponta como o principal evento multissetorial, como foco no negócio e entretenimento.

A feira, que foi planejada durante um ano, segue até domingo (19), com palestras, seminários, e muitos negócios tudo pronto para o maior evento de negócios, capacitações e diversão da região Extremo-oeste – a Faismo 2017. “Muitos momentos nos deparamos com desafios enormes e dificuldades que realmente nos faziam esmorecer. O trabalho e a união desses dias, de todos que integram essa comissão, garantem a realização desta feira. Não podemos ter um atestado de fracos, atestados de medrosos. Muitas pessoas nos disseram que não é época de fazer feira. Que não época de fazer esse movimento. O resultado de um trabalho sério é esse”, disse o coordenador geral da Feira, Ediney Prigol.

Nesta quarta-feira (15), a abertura dos pavilhões será às 10h, com destaque para os eventos no auditório da feira. Ao meio dia, a Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), por intermédio do projeto Empreender, realiza o evento de finalização das atividades do ano dos núcleos.

Logo depois, das 13h30 às 17h30, acontece o 1º Congresso de Lideranças e Gestão de Pessoas do Extremo-oeste Catarinense, com a presença de grandes nomes do empreendedorismo estadual e nacional.

A programação segue, às 17h, com a abertura Mercoleite e, às 18h30,

abertura Mercoindustrial. Esses dois eventos abrangem as principais empresas dos setores, que apresentarão os potenciais de cada ramo.

Às 20h, show tradicionalista com Integração Gaudéria. Às 22h, Fechamento dos Pavilhões.

16 de novembro (quinta-feira)

13h30 - Abertura do Seminário Mercoleite

14h - Abertura dos pavilhões

14h - Seminário de Agricultura - Palestra – Nutrição Animal (proposta para produção de leite a base de pasto para Santa Catarina) – palestrante Eng.º Agron. Carlos Otávio Mader Fernandes – EPAGRI, duração 90 min, local auditório da ACBEOSC;

15h45 - Seminário Agricultura - Palestra – Melhoramento Genético – palestrante Médico Veterinário Jaime Prestes – EPAGRI, duração 45 min, local auditório da ACBEOSC.

19h às 20h - Mercoindustrial - Senai- O mundo do Trabalho dentro da Indústria 4.0 – Palestrante Ivanor Finato – Diretor Senai São Miguel do Oeste

19h - Solenidade abertura agricultura familiar

22h -Fechamento dos Pavilhões

23h - Show Nacional – Acústicos e Valvulados e Toca do Rock

17 de novembro (sexta-feira)

14h- Abertura dos pavilhões

9h às 11h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Jersey (animais jovens)

13h30 às 16h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Holandesa (animais jovens).

19 às 20h - Mercoindustrial – Palestra “Importação para pequenas e médias empresas - Por onde começar?". Palestrante - Oséias Fernando Chagas – Contador e Presidente do Sindicont - sindicato dos contadores de São Miguel do Oeste.

20h - ACREDH - Lançamento do livro

22h - Fechamento dos Pavilhões

23h - Show Nacional – Eduardo Costa

18 de novembro (sábado)

9h às 11h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pist, Jersey (animais adultos)

10h - Abertura dos pavilhões

10h30 às 12h - Seminário Mercoleite - Palestra – Trigo: A solução ideal para dieta de vacas leiteiras – Palestrante da Empresa Advanta, no auditório da ACBEOSC.

11h30 - Almoço da Ovelha

13h30 às 16h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Holandesa (animais adultos).

16h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista (suprema Fêmea Jovem e Suprema Grande Campeã)

22h - Fechamento dos Pavilhões

23h - Show Nacional – Bruninho e Davi

19 de novembro (domingo)

9h - Mercoleite - Cerimônia de entrega de premiação de todos os campeonatos (campeões de pista, campeonatos especiais e Torneio Leiteiro).

10h - Abertura dos pavilhões

14h - Desfile de Cães