Câmara Setorial de Materiais de Construção realiza último workshop do ano

13 dezembro, 2017

A Câmara Setorial de Materiais de Construção, ligado à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou na terça-feira, dia 12, no Auditório das Entidades, no Centro Empresarial Andrômeda em São Miguel do Oeste, o último workshop do ano destinado a empresários do setor, vendedores e pedreiros. O evento contou com centenas de participantes e foi ministrado pelo químico e técnico em cerâmica, que atua há 14 anos junto à empresa Delta Porcelanatos de São Paulo, nos departamentos de qualidade e laboratório e que atualmente gerencia o pós-vendas, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), a assistência técnica e os treinamentos de produtos da empresa, Emerson Antonio Pasqualini. Além dele, também esteve presente o representante comercial da Delta Porcelanatos para as regiões Extremo Oeste e Meio Oeste catarinense, Roque Zancanaro.

O coordenador da Câmara de Materiais de Construção, Tiago Sabedott, ressaltou que o workshop apresentado em forma de palestra, foi pautado principalmente na colocação e no manejo de pisos e porcelanatos. “Nossa ideia foi oferecer um treinamento breve e totalmente gratuito para os profissionais das empresas ligadas à Câmara de Materiais de Construção. O palestrante ainda trouxe ao público presente informações sobre as últimas tendências e lançamentos de produtos. Possibilitando assim que os empresários obtivessem informações importantes na hora da venda, tanto em características do produto quanto no seu manejo ideal”, destaca.

Pasqualini, o palestrante do workshop, comentou que o evento foi produtivo e se mostrou satisfeito com o público presente. “Foi um workshop bem-sucedido e muito bem articulado pela CDL e pela Câmara Setorial. Na ocasião, pude reforçar sobre a atuação da Delta no mercado nacional, especificamente por termos muitos parceiros nesta região do Estado catarinense. Além disso, pudemos colaborar com informações importantes na hora de se utilizarem nossos produtos, garantindo assim maior custo benefício”, diz.

Também se fizeram presentes no evento, a presidente da CDL, Solani Balbinot e os demais integrantes da diretoria da Câmara Setorial de Materiais de Construção, Lizéte Grassi Lang e João Oro. Ao fim da palestra o público pode degustar um coquetel servido na praça de alimentação do Centro Empresarial Andrômeda. “Este foi o último evento promovido pela Câmara Setorial de Materiais de Construção, mas já para os primeiros meses do próximo ano estaremos realizando outro evento nos moldes deste, provavelmente apresentaremos ao nosso público novidades e questões de aplicação de tintas, mas ainda estamos estudando esse assunto. Assim que o novo workshop estiver definido estaremos comunicando os associados”, avisa Sabedott.