Você está em:  Home  Notícias  CDL funda Núcleo de Dirigentes Lojistas em Paraíso

06 de Fevereiro de 2018

CDL funda Núcleo de Dirigentes Lojistas em Paraíso

Os empresários de Paraíso disseram sim ao crescimento e ao fortalecimento da classe empresarial no dia 23 de janeiro. Em uma reunião marcada pela presença dos empresários locais e de integrantes da diretoria e equipe da CDL, o Núcleo de Dirigentes Lojistas foi oficialmente constituído. Para coordenação local ficou instituída a associada da loja Aline Moda Casa, Aline Barosky Wingert, que assumirá a função de coordenadora do Núcleo por um ano.

Durante a reunião a presidente Solani destacou a importância e a força das entidades representativas e como repercute nas ações desenvolvidas isoladas ou em parceria com os poderes públicos. A gestora da entidade, Aline Schafer fez uma rápida explanação sobre como uma NDL é formada e quais seus objetivos, bem como os critérios e benefícios. Por fim, os presentes sanaram suas dúvidas, após a explanação dos principais produtos oferecidos pela entidade, através dos comerciais.

Hoje em Paraíso são 17 empresários que passam a integrar a NDL. Atualmente a FCDL possui 30 NDLs constituídas, ligadas as mais de 200 CDLs em SC.