CDL comemora o dia da mulher com evento Maria Vem com as Outras

9 março, 2020

Para prestigiar e comemorar o Dia Internacional da Mulher, a CDL promoveu na noite de quinta (05), a primeira edição do Maria Vem com as Outras. Um evento destinado exclusivamente às mulheres associadas à entidade e convidadas.

O evento ocorreu no novo deck do centro de eventos Latitude e contou com a presença de aproximadamente 200 mulheres. As associadas foram recebidas com um ambiente festivo, regado a um cardápio diferenciado, distribuição de Chopp patrocinado pela Cervejaria Big John, além de todos os estilos musicais tocados pela DJ de Santa Maria, Karin Spezia.

A festa contou ainda com um desfile de lingeries e fantasias sensuais organizado pela empresa Toque Finais e o sorteio de diversos brindes doados pelas empresas associadas à CDL.

De acordo com Vice Presidente da CDL, Gleice Koop, o feedback das mulheres não podia ser melhor. “Nosso 1º Maria vem com as Outras foi realmente um sucesso. Mulheres empoderadas, felizes, reunidas num evento pensado com muito cuidado em cada detalhe. O local estava lindo, arejado, com comida boa e música para todos os gostos”. Gleice finaliza agradecendo a todas as mulheres que prestigiaram o evento.

A Diretora de Eventos, Lais Oro, organizadora do evento, destaca que “o objetivo do evento era proporcionar a todas as mulheres associadas um momento de descontração, onde pudessem curtir com as amigas de um momento só delas, livres da rotina e dos desafios do dia a dia”.

Devido à boa aceitação do público ao formato do evento, a diretora de eventos cogita firmar esse evento no calendário da CDL.

Confira todas as fotos na fanpage da CDL.

Associadas prestigiam evento.

Equipe CDL.