CDL São Miguel empossa nova diretoria para biênio 2019/2020

25 fevereiro, 2019

Evento também foi alusivo ao aniversário de 46 anos da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São Miguel do Oeste, realizou cerimônia de posse da nova diretoria executiva para o biênio 2019/2020. O evento foi realizado na noite desta sexta-feira (22), nas dependências do Clube Comercial, momento em que também foi comemorado o aniversário de 46 anos da entidade. A solenidade contou com a presença de associados, familiares e amigos e encerrou com jantar para os presentes.

O presidente da CDL São Miguel, Ivandro Spengler, parabenizou a entidade pelos seus 46 anos, o trabalho de todos os seus ex presidentes e diretores que contribuíram de forma voluntária para consolidar a entidade e a tornar atuante na comunidade, “uma CDL com força representativa e comprometida com seus associados. Somos uma entidade multisetorial. Conseguimos ao longo do tempo capilar nossas atuações levando nossos serviços e soluções para além do comércio, atendendo também a nossa indústria e prestação de serviços”, frisa.

Ivandro ainda elogiou a gestão de Solani Balbinot e apresentou o primeiro projeto do ano chamado: “Atendimento nota 10”, que vai ofertar dez turmas com curso de atendimento e vendas. O objetivo é capacitar 300 pessoas este ano. “Esse projeto é exclusivo para empresas associadas CDL e vai ser totalmente gratuito”, revela.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Ivan Roberto Tauffer, saudou os presentes e destacou o bom trabalho desempenhado por Solani, afirmando que ela cumpriu sua missão e deixa sua marca na história da entidade. Também disse que o movimento lojista ensina muito e se coloca à disposição da nova diretoria, enfatizando que “o papel do lojista é pulverizar riqueza e ficar atento ao novo estilo do consumidor que está cada vez mais tecnológico e se sentindo empoderado com as novas redes sociais”.

O prefeito Wilson Trevisan destacou que Solani mostrou a força da mulher fazendo um bom trabalho frente a entidade, e que o novo presidente tem esse mesmo desafio pela frente.  Já a ex presidente, Solani Balbinot, agradeceu toda a equipe que atuou com ela em seu mandato e desejou sucesso, sabedoria e prosperidade à nova equipe que assumiu.

Após as homenagens, falas oficias e posse da nova diretoria aconteceu o brinde oficial e servido o jantar os presentes. A nova diretoria já está atuando desde o dia 2 de janeiro. Veja quem são os membros da nova diretoria:

Presidente – Ivandro Spengler

Vice-presidente – Gleice Gomes Koop

Diretor Financeiro – Reimar Marcos Kunz

Diretor Secretário – Rafael Massarollo

Diretor de Produtos e Serviços – Cleuze Fachin Martins Pinto

Diretor de Planejamento – Gabriela Cavalli

Diretor de Aperfeiçoamento Empresarial – Greici Teochi

Diretor de Eventos – Lais Dinah Oro

Diretor de Relações Públicas – Juares Junior Soares

Diretor de Patrimônio – Rafael Lamb

CONSELHO FISCAL: Solani Balbinot, Lizete Grassi Lang e Vardelídio Edenilson Zanardi