Notícias

CDL São Miguel presente na 3ª edição do “Cidadão do Bem”

12 novembro, 2018

Entidade prestou serviços e orientação sobre SPC e nome limpo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São Miguel do Oeste, esteve presente na 3ª edição do “Cidadão do Bem”. Organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o evento foi realizado na tarde desse sábado (10), no Caic do Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste. Na ocasião, a CDL esteve presente fornecendo orientações sobre SPC e nome limpo.

De acordo com a Técnica de Atividades do Sesc, Joiciane Pagliarini, essa edição contou com número extenso de atividades e diversidade de ações relacionadas a saúde, educação, cultura e lazer. Mais de 30 entidades foram parceiras do evento que teve como objetivo principal, fornecer atividades e serviços de cidadania gratuitos à população.

Conforme a presidente da CDL, Solani Balbinot, participar dessa ação é importante, pois aproxima a comunidade da entidade. “Participar dessa ação é gratificante e cumpre com o papel da CDL, no quesito prestação de serviços básicos para a população. Em especial, com o evento Cidadão do Bem, no qual participamos fornecendo informações para pessoas que tem dificuldade em acessar esses dados”, lembra.

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.