Notícias

Começa a contagem regressiva para a Faismo

16 setembro, 2019

Lançamento oficial do evento aconteceu na noite desta sexta-feira (13)

Começou a contagem regressiva para a realização da maior feira multissetorial de negócios e entretenimento do Extremo Oeste de Santa Catarina. Faltando dois meses para a abertura da “Faismo 2019 – O Nosso Melhor”, foi realizado na noite desta sexta-feira (13), o lançamento oficial do evento. Mais de 400 pessoas, entre organização, autoridades, representantes de entidades, lideranças, empresários, expositores e imprensa, participaram da solenidade, no Latitude Eventos. A noite contou com apresentações artísticas, com destaque para a Orquestra de Itapiranga, homenagens aos primeiros organizadores da Faismo e patrocinadores, divulgação da programação e muito entusiasmo.

Serão quatro dias apresentando o que São Miguel do Oeste tem de melhor, de 14 a 17 de novembro, no Parque de Exposições Rineu Gransotto. Mais de 250 expositores estão confirmados. De forma concomitante, acontecerá a Mercoleite, Mercoindustrial, Feira da Agricultura Familiar, de Artesanato e Pequenos Animais.

Outro destaque serão os shows, com Wesley Safadão (14/11), Guri de Uruguaiana e Thomas Machado (15/11 – gratuito), Eduardo Gustavo e Maiara e Maraísa (16/11) e ainda o Festival Infantil, na tarde de domingo (17/11 – gratuito). Também haverá Parque de Diversões, sessão de autógrafos com jogadores da Chapecoense, farta gastronomia e apresentações artísticas e culturais locais e regionais, no Palco 2.

Em seus pronunciamentos, o coordenador geral da Faismo 2019, Edenilson Zanardi; o representante da Acismo, Cleomar Zacchi; o presidente da CDL, Ivandro Spengler; e o prefeito, Wilson Trevisan, destacaram o empreendedorismo do povo migueloestino, que elevaram o município a posição de destaque no cenário regional. Frisaram, ainda, que o objetivo da Faismo é colocar em evidência este potencial, demonstrando o que São Miguel do Oeste tem de melhor.

O prefeito, Wilson Trevisan, aproveitou a oportunidade para assinar um Decreto de Desapropriação de uma área de aproximadamente 38 mil metros quadrados, avaliada em R$ 380 mil, e situada ao lado do Parque de Exposições Rineu Gransotto, com o objetivo de ampliá-lo.

Ao final, Zanardi, Zacchi, Spengler e Trevisan declararam oficialmente lançada a Faismo 2019, que é uma realização da Acismo e CDL, com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Oeste.

Fonte/Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal

       

 

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.