Palavra do Presidente

Tivemos um primeiro ano de mandato cheio de novas ações, projetos e eventos que aproximaram a CDL do associado.
Financeiramente encerramos o ano com o caixa positivo, preservando a saude financeira da entidade e cumprimos uma promessa de campanha de não reajustar as mensalidades, absorvendo esse repasse, pois entendemos que o momento econômico não era dos mais favoráveis aos nossos empresários.
Primamos por oferecer produtos novos e integramos na entidade o Certificado Digital, um importante produto na gestão das empresas e que com os diferenciais oferecidos pela entidade, se firmou com um dos produtos de maior destaque na CDL.
E na economia um destaque estadual. Apresentamos em todas as nossas pesquisas índices positivos nas vendas, nas datas comemorativas, o que gradativamente respaldava uma retomada significativa na confiança do consumidor em relação às compras.
Para este ano em que a CDL comemora 45 anos de fundação, planejamos um calendário cheio de novidades em todas as áreas: eventos, capacitação, institucional, comercial. Agregando novos produtos, inovando com sustentabilidade e retornando ao associado toda confiança depositada na CDL como representativa e mantenedora de serviços a altura do poderio econômico, reflexo de um comércio forte.
Juntamente com minha diretoria, quero ter a satisfação de entregar a gestão da entidade com a certeza que contribuímos para uma entidade mais forte, consolidada, que prioriza o associado acima de tudo, nos esforçando diariamente para que o reflexo da entidade seja o nosso comércio, cada vez mais forte, cada vez melhor.

Solani Balbinot – Presidente

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.