1ª turma de Marketing Digital encerra nesta segunda-feira.

11 março, 2020

Diante da aproximação do varejo digital com o físico, o uso de ferramentas digitais e a própria cultura, ditaram uma nova forma de relacionamento comercial entre consumidores e empresas.

Pensando nisso, que a primeira capacitação organizada pela CDL no ano tratou do tema “como a internet pode alavancar seu negócio”, através do Curso de Marketing Digital, realizado em parceria com o SEBRAE. Ministrado pela consultora Veridiane Endres, durante 4 dias, 26 empresários e colaboradores de empresas associadas à CDL puderam conhecer melhor os diferentes recursos digitais para impulsionar seus negócios.

Nesta segunda-feira, 10, os alunos encerram a capacitação, com feedbacks muito positivos em relação ao conteúdo abordando. Destacam que puderam ver o marketing de outra forma e já elaboraram novas formas de comunicar a posição das suas empresas no meio digital. Além do curso, cada empresa inscrita ganhou duas horas de consultoria para alinhar estratégias para sua empresa.

Na avaliação da Diretora de Capacitação e Aperfeiçoamento Empresarial da CDL, Greisi Teochi, “o curso cumpriu com a proposta e demonstrou o grande interesse que as empresas têm por esse assunto, inclusive por que temos fila de espera para mais uma turma, o que nos fará avaliar uma segunda turma nesse tema”. Finaliza.

Legenda: Alunos recebem certificação do curso.

Legenda: encerramento feito pela Vice Presidente da CDL, Gleice Koop, juntamente com o analista técnico do Sebrae, Miguel Garrido.